O QUE HÁ DE MELHOR NO MUNDO ESPORTIVO

Trocas e devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 1 - TODOS OS PRODUTOS POSSUEM SEGURO REFERENTE A ENTREGA DO PRODUTO. EM CASO DE PERDA OU EXTRAVIO A LOJA GARANTE O REENVIO SEM NENHUM CUSTO,MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DO SINISTRO FORNECIDO PELOS CORREIOS. 2 - ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PEDIDOS ONDE OCORRERAM 03 TENTATIVAS DE ENTREGA SEM SUCESSO E O PRODUTO TENHA RETORNADO PARA O REMETENTE.   OS PRODUTOS QUE RETORNARAM AO REMETENTE NO EXTERIOR, PODEM SER REENVIADOS AO CLIENTE MEDIANTE PAGAMENTO DO FRETE DE REENVIO SE POR VENTURA RETORNAREM A FÁBRICA NO EXTERIOR (O PAGAMENTO DO FRETE DE REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR). · NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE QUE AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSA LOJA VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM TODOS OS TERMOS DE COMPRA DESSE SITE, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS. 3 - SERÃO TROCADOS APENAS PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO OU PRODUTOS QUE FOREM ENTREGUES EM DESACORDO COM O PEDIDO. ATENÇÃO: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS. 4 - NO CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO, O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO COMO NOVO, NA CAIXA ORIGINAL, JUNTAMENTE COM OS DOCUMENTOS E MANUAIS (CASO EXISTAM). NÃO ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM INDÍCIOS DE USO OU ETIQUETA DESTACADA.   5 - NO CASO DE ENVIARMOS A VOCÊ ALGUM PRODUTO QUE ESTEJA EM DESACORDO COM O SEU PEDIDO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO IMEDIATAMENTE PARA QUE POSSAMOS RESOLVER A SITUAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ENVIANDO FOTOS CLARAS ATRAVÉS DAS QUAIS POSSA SER COMPROVADO O DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU O ENVIO DO PRODUTO INCORRETO. O PRAZO MÁXIMO PARA A REALIZAÇÃO DA TROCA É DE DOIS DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM SUA RESIDÊNCIA. NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS ESTE PRAZO. 6 - PARA EFETUAR A TROCA (NOS CASOS PREVISTOS ACIMA), É NECESSÁRIO QUE O PRODUTO SEJA ENVIADO EM PERFEITO ESTADO E EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL PARA O ENDEREÇO INDICADO. QUANDO RECEBERMOS SEU PRODUTO, NÓS LHE ENVIAREMOS OUTRO PRODUTO IDÊNTICO OU OUTRO PRODUTO DISPONÍVEL EM NOSSA LOJA PREVIAMENTE ESCOLHIDO PELO CLIENTE. TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS 1 - CASO SUA ENCOMENDA SEJA TRIBUTADA (SITUAÇÃO POUCO COMUM), O VALOR DA TAXA É DE ÚNICA E INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE QUE ADQUIRIU O PRODUTO, NÃO CABENDO À LOJA VARAL DO TORCEDOR O REEMBOLSO DE TAL TAXA AO CLIENTE. 2 - OS PRODUTOS TRIBUTADOS PELA ALFÂNDEGA FICAM NO CORREIO AGUARDANDO SUA RETIRADA. ASSIM, É MUITO IMPORTANTE  QUE O CLIENTE ACOMPANHE SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NÚMERO DE RASTREIO INFORMADO, POIS OS PRODUTOS QUE NÃO FOREM RETIRADOS RETORNARÃO AO PAÍS DE ORIGEM. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO Será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra ou em créditos em compras futuras. Fica a critério do cliente, indicar a melhor opção. Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou depósito em conta), o reembolso ocorrerá em até 15 dias úteis após o recebimento do produto pelo Varal do Torcedor.

\

Powered by E-Com Plus