Diferença camisa: Torcedor x Jogador

Você sabe qual a diferença camisa torcedor e jogador? Pode até parecer que as peças são as mesmas, mas não são.

As diferenças entre o o modelo que também é conhecido como Authentic (jogador) e Supporter (Torcedor), se reparadas com bastante atenção, podem ser muito grandes.

O tecido utilizado nas camisas dos jogadores possui uma tecnologia mais requintada, que absorve o suor de maneira mais eficiente e mais rápida, além das peças serem um pouco mais leves.

Como é feita para performance, as camisas de jogo podem ser mais coladas ao corpo e flexíveis, para dificultar que o adversário segure o atleta pelo uniforme durante a partida.

Outra diferença que pode ser notada entre a camisa de jogo e a de torcedor:

Na camisa de jogador, os símbolos do time e da fornecedora não são costurados, mas silkados (assim como as marcas de patrocínio). Isso deixa a peça mais leve;

Dica para reconhecer a diferença entre as camisas:

Nossa dica para essas duas diferenças é ver as especificações da camisa. Se o escudo é bordado ou silkado, a tecnologia que o produto oferece, entre outras. Cada marca trabalha com tecnologias diferentes para as camisas.

A Authentic tem a tecnologia Heat.RDY, um sistema que garante respirabilidade e ventilação ao manter o máximo desempenho.

Já a de torcedor tem a AeroReady, que controla o excesso de umidade do corpo, garantindo a rápida secagem do suor durante os exercícios.

Já as camisas de modelo Supporter (ou torcedor) são feitas com um grau menor de detalhes. Elas também não possuem todas as tecnologias do tecido de uma camisa Authentic e, geralmente, seu escudo e patrocínio são bordados.

Powered by E-Com Plus